Tob Bar Black Friday
Tob Bar Black Friday

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para trocas ou devoluções, possuimos a seguinte política:

DEVOLUÇÃO:

A devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Loja VESTARIA. A devolução tem um prazo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto. Para pagamento efetuado por cartão de crédito, a solicitação do reembolso ocorrerá no prazo de até 2 dias úteis (consulte imagem acima para mais detalhes). Seguimos condições e processos da administradora do cartão. Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis através do método de pagamento ou depósito bancário.


TROCAS:

A solicitação de troca pode ser efetuada pela Loja Virtual ou e-mail, onde enviaremos um código de logística reversa. Basta levar o produtodevidamente embalado*, com etiqueta de código de barras afixada, em uma agência dos Correios mais próxima e efetuar a postagem sem custo. Caso seja solicitado a troca pelo mesmo produto, alterando apenas o tamanho esse processo será feito automaticamente após o recebimento em nosso centro de distribuição, e será realizado o reenvio. Recuse o recebimento do produto se: A embalagem estiver aberta ou avariada. Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 5 dias úteis.

*Como devo preparar os produtos para envio?

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Caso não a tenha mais, você pode utilizar papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original;

- Dentro da embalagem, junto com o produto, coloque o e-mail de confirmação de pagamento enviado por nós, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. Atenção: a devolução desses itens é obrigatória!

- Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.


SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS:

Para que não haja atrasos no envio de seu pedido, na compra de kits de três, cinco ou mais peças, em alguns casos se uma destas peças está em falta no estoque, a mesma peça é substituída por outra unidade de tamanho semelhante porém de cor diferente. A substituição não é informada ao usuário após a confirmação de compra. No entanto, realizamos a troca da peça em questão ou, se necessário, o estorno da peça em específico.

© Vestaria E-commerce Shop. 2018 Todos os direitos reservados | REPPLAY PROMOÇÕES DE VENDAS EPP / 19.156.513/0001-14